CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pituca e Aderlan podem ser poupados no Santos para a última rodada

Técnico Fábio Carille vai girar o elenco para a última rodada contra a Inter de Limeira. Pituca e Aderlan, pendurados com o terceiro cartão amarelo, deverão ser poupados.
Pituca e Aderlan podem ser poupados no Santos para a última rodada
Técnico Fábio Carille vai girar o elenco para a última rodada contra a Inter de Limeira. Pituca e Aderlan, pendurados com o terceiro cartão amarelo, deverão ser poupados.

O Santos enfrenta a Inter de Limeira neste sábado, às 16 horas na Vila Belmiro pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Embora esteja classificado, o Peixe ainda tem pretensões na partida. Se vencer e o Palmeiras perder para o Botafogo o Peixe pode terminar a primeira fase como primeiro colocado na classificação geral.

A situação é difícil, pois como estão empatados em número de vitórias: 7 a 7, o desempate seria no saldo de gols. O Palmeiras tem 10, contra seis do Santos.

O técnico Fábio Carille tem algumas preocupações para a partida. O lateral-direito Aderlan e o meio-campo Pituca estão pendurados com dois cartões amarelos. Carille não confirmou, mas os dois jogadores deverão ser poupados.

Na vaga de Aderlan, a tendência é de que Hayner ocupe a função. Assim  Felipe Jonatan retorna ao time na lateral esquerda. Na vaga de Diego Pituca, provavelmente Tomás Rincon será o escolhido.

Será a terceira oportunidade de o venezuelano iniciar uma partida nesta temporada. Ele é um dos reservas mais utilizados por Fábio Carille, tendo entrado em oito dos nove jogos que disputou.

Conteúdos