A Polícia prendeu um homem de 32 anos suspeito de ter estuprado e matado Kevelin Sofia Pereira, de 10 anos. A criança desapareceu na sexta-feira (29) e o corpo foi encontrado neste sábado (30), perto da casa dela, no Jardim Itaguaçu 2, em uma construção.
De acordo com a corporação, Fernando confessou o crime e foi indiciado por estupro de vulnerável e homicídio qualificado. O homem já foi preso anteriormente por tentativa de estupro a uma jovem de 18 anos em Sumaré, em 2017. Ele ficou preso até 2021 quando conseguiu regime aberto. Ele prestou depoimento na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
Os policiais informaram que Fernando indicou o local onde estavam as roupas da menina e a marreta usada para matar Kevelin Sofia Pereira. A defesa do homem não foi localizada.
Um vídeo obtido com exclusividade pela EPTV mostra o momento em que Kevelin vai até uma adega para comprar um refrigerante. A garota entrega o vasilhame vazio e depois recebe um cheio. Ela fica cerca de dois minutos no estabelcimento e depois vai embora.
A menina faz o pagamento usando um cartão de crédito por aproximação e depois deixa o estabelcimento. Vizinhos contaram que ela também teria ido comprar pão e não foi mais vista.