Ouça ao vivo

Ponte Preta anuncia renovação de contrato com técnico João Brigatti

A diretoria da Ponte Preta confirmou a renovação de contrato com o técnico João Brigatti até o fim da temporada 2024. O novo contrato do treinador foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quinta-feira (01).
Foto: Diogo Reis/Especial PontePress

A diretoria da Ponte Preta anunciou a renovação de contrato com o técnico João Brigatti até o fim da temporada 2024. O novo contrato do treinador foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quinta-feira (29).

“A Ponte Preta reconhece o esforço do treinador João Brigatti no final da campanha da Série B do ano passado e também destaca o bom início de temporada em 2024. Mas, acima de tudo isso, a diretoria reconhece o comprometimento do profissional com a instituição. Por isso, foi feita a renovação de contrato até o final da Série B do Brasileiro deste ano”, afirmou, em nota, o presidente Marco Antônio Eberlin.

Brigatti está na sexta passagem à frente da Macaca, a segunda como treinador efetivo. Ao todo, ele tem 71 jogos no comando alvinegro, empatado com Eduardo Baptista na 15ª posição entre os técnicos que mais dirigiram a Ponte na história.

Desde que assumiu o comando na reta final da Série B de 2023, comandou a Ponte Preta em 18 jogos com seis vitórias, sete empates e cinco derrotas.

A Macaca enfrenta o Novorizontino no domingo (03), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli. Em caso de vitória contra o Tigre de Novo Horizonte e a derrota do Água Santa, a Alvinegra garante classificação antecipada.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.