A Ponte Preta enfrenta o Novorizontino neste domingo, às 17 horas no estádio Moisés Lucarelli pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. A Macaca tem a possibilidade de garantir classificação nesta rodada. Para isso ela precisa vencer seu jogo e torcer por um tropeço do Água Santa, que enfrenta o São Bernardo, no estádio no Primeiro de Maio no ABC.
O técnico João Brigatti não confirma a escalação. Porém, como a equipe fez um jogo consistente contra o Corinthians, no último domingo, na Neo Química Arena, o treinador deverá realizar poucas mudanças. A defesa, aliás deve ser o único setor que sofrerá alteração. O boliviano Luís Haquin está recuperado de lesão na coxa. Contra o Corinthians o jogador sentiu um desconforto na coxa e foi vetado. Ele foi substituído por Mateus Silva. Como nada de mais grave foi constatado nos exames de Haquin, ele deve retomar a titularidade.
Os atacantes Gabriel Novaes e Dodô também estão em reta final de recuperação e podem aparecer entre os relacionados.
A provável Ponte Preta: Pedro Rocha, Luís Haquin, Nílson Júnior e Castro; Igor Inocêncio, Ramon Carvalho, Léo Naldi, Elvis e Gabriel Risso; Jeh e Iago Dias.
A Ponte Preta ocupa a vice-liderança do grupo B com 16 pontos.