Passageiros que precisam utilizar o transporte público na região do bairro Chácara Gargantilha, em Campinas, reclamam da estrutura de um ponto de ônibus na Avenida Antônio Ignácio Pupo.
Além de não ter banco, o local está com um buraco na cobertura. Em dias de chuva, por exemplo, os passageiros acabam se molhando.
A empregada doméstica Sheila Lisboa Dantas trabalha na região e lida com a situação constantemente. Ela diz que teme que a estrutura ainda caia.
Em nota, a Emdec informou que programou a substituição total do abrigo para os próximos dias. O local receberá um abrigo metálico.
“Para solicitar manutenção ou implantação de abrigos, a população pode utilizar os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site ; aplicativo “Emdec”; chatbot da Emdec, disponível na página inicial; e WhatsApp (19 3731-2910). A Emdec analisa a necessidade e a viabilidade técnica dos pedidos. Vale explicar que a implantação de abrigo (com cobertura) considera a demanda por embarque, ou seja, quando há espera de passageiros no ponto.”
