Ouça ao vivo

Radar registra homem com calça abaixada ao passar pelo equipamento em Campinas 

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um passageiro de um veículo que passou acima da velocidade permitida no radar com equipamento fotográfico instalado na avenida Prestes Maia, em Campinas, acabou flagrado com a calça abaixada e aparecendo as nádegas. 

O caso ocorreu em 16 de janeiro deste ano, mas as imagens viralizaram recentemente nas redes sociais. Na notificação de  autuação por infração, consta que o motorista passou a 80km/h na via que tem limite de 70km/h. 

“Em nota, a Emdec, informou que “o veículo foi apreendido com histórico de sete infrações cometidas entre maio de 2020 e janeiro de 2024, que somaram mais de R$ 1,3 mil em multas”. 

A empresa ressaltou que “a princípio, a situação é tratada pela Emdec apenas na esfera da infração de trânsito e segue os procedimentos convencionais, inclusive por conta do processamento automático das notificações.” 

A Emdec classificou o caso como uma “provocação”, mas advertiu que “o ato coloca em risco a segurança de quem está praticando e dos demais atores do trânsito, já que poderia resultar em um sinistro”. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.