O Santos praticamente fechou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira pela semifinal do Campeonato Paulista. O duelo acontece às 20h30, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.
A equipe está escalada com uma mudança em relação ao empate com a Portuguesa. O meia Giuliano será o encarregado de armar as jogadas. Ele substitui a Cazares. Giuliano vinha sendo titular e protagonista até se lesionar, no dia 28 de janeiro. O jogador sofreu uma contusão na panturrilha e o tratamento foi bem demorado. Contra a Portuguesa, ele entrou no decorrer da partida.
Na lateral direita, existe uma dúvida. Aderlan ainda sente dores na coxa e pode ficar de fora mais uma vez. Se não se recuperar a tempo, Hayner deverá continuar atuando no setor. Aderlan, de 33 anos não apareceu nas imagens do treino desta segunda-feira divulgadas pelo clube.
O provável Santos: João Paulo; Hayner (Aderlan), Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Furch.