Ouça ao vivo

Sem amistosos, São Paulo se prepara para Copa Libertadores

Elenco do São Paulo não terá amistosos antes da estreia na Copa Libertadores, contra o Talleres em Córdoba. Técnico Thiago Carpini quer entrosar a equipe para fazer uma boa competição.
Volante está com a seleção brasileira em amistosos na Data-Fifa. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

De fora da reta final do Campeonato Paulista, o São Paulo tem um bom tempo para se preparar para a estreia na Copa Libertadores. O tricolor inicia sua trajetória na competição sul-americana contra o Talleres da Argentina, em Córdoba, no dia 04 de abril.

O técnico Thiago Carpini ainda não pode contar com o elenco completo. Alguns jogadores estão servindo suas respectivas seleções: o goleiro Rafael e o volante Pablo Maia, que estão com a seleção brasileira e Bobadilla, que serve a seleção do Paraguai.

O retorno de Bobadilla está mais próximo. Ele esteve com a seleção do Paraguai em viagem para a Rússia, em amistoso de Data Fifa. Porém, o jogo foi cancelado em virtude de atentado terrorista.

Neste período, sem jogos, a comissão técnica ainda não confirmou nenhum amistoso ou jogo-treino. O próprio técnico Thiago Carpini deve trabalhar apenas com o elenco são-paulino até o dia da estreia na Copa Libertadores.    

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.