Ouça ao vivo

Técnico Abel Ferreira lamenta não contar com Allianz Parque em decisão contra Ponte

Palmeiras tem mandado seus jogos na Arena Barueri. Técnico Abel Ferreira já demonstrou insatisfação com o local. Porém, o Verdão não deve mudar de casa e o duelo contra a Ponte Preta pela fase quartas de final do Paulistão será no estádio da grande São Paulo.
Estádio do Palmeiras ainda passa por um processo de reformas no gramado. (Foto: Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras está classificado à fase quartas de final do Campeonato Paulista. O Verdão enfrenta a Ponte Preta em casa. Porém, a equipe vai continuar sem poder utilizar o Allianz Parque. O estádio está passando por reformas no gramado.

O técnico Abel Ferreira lamenta a situação e espera a conclusão da reforma o mais rápido possível.

“Queremos muito é jogar no Allianz Parque, mas infelizmente parece que no próximo jogo não vai acontecer e temos que jogar aqui. É onde é, não há desculpas, mas não é igual jogar no Allianz e aqui em Barueri. Com todo respeito, mas não é igual”, disse o treinador em entrevista coletiva, após a vitória sobre o Botafogo.

O gramado passa neste momento por uma troca do composto termoplástico do campo, substituído por cortiça, após o produto derreter com as altas temperaturas e virar uma massa que cola nas chuteiras dos atletas.

Como terminou a primeira fase do Campeonato Paulista como o primeiro colocado na classificação geral, 28 pontos, o Verdão tem o direito de decidir todos os mata-matas em casa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani é atropelado pelo Santos na Vila Belmiro

Bugre perde a terceira consecutiva nesta Série B e termina a rodada entre os últimos colocados. Equipe não conseguiu equilibrar as ações diante do Santos e agora terá que se recuperar em casa, contra o Botafogo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.