Classificado a próxima fase do Campeonato Paulista mas com poucas chances de terminar em primeiro na classificação geral, o técnico Fábio Carille deverá realizar algumas mudanças no Santos, contra a Inter de Limeira pela última rodada da primeira fase.
Duas ausências estão confirmadas para o jogo: o lateral-direito Aderlan e o meio-campista Diego Pituca. Ambos estão pendurados com dois cartões amarelos. Se tomarem o terceiro ficarão de fora das quartas de final, contra a Portuguesa.
A novidade do último treino foi a presença do meia Miguelito. Definitivamente integrado ao elenco profissional, o jogador estava de férias. O boliviano participou da Copa São Paulo e também viajou com o time B do Santos para o oriente médio para uma série de amistosos.
O técnico Fábio Carille disse que pretende contar com o jogador para a sequencia da temporada.
Um provável Santos contra a Inter de Limeira: João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Tomás Rincón (Nonato), Cazares e Otero; Guilherme e Furch (Morelos).
Com relação a Série B, o Peixe já sabe contra quem vai estrear. Trata-se do Paysandu entre os dias 20 e 21 de abril na Vila Belmiro. Porém, o duelo será com portões fechados. O Santos cumpre punição em virtude de problemas com a torcida no jogo que decretou o rebaixamento, contra o Fortaleza na última rodada do Brasileirão.