Ouça ao vivo

Técnico Fábio Carille fala em título após classificação do Santos

Santos agora espera por Palmeiras ou Novorizontino para saber quem vai enfrentar na final. Vitória sobre o Red Bull Bragantino dá confiança ao grupo para conquistar o Paulista após oito anos.
Capitão santista comemora classificação. (Foto: Santos/Divulgação)

O técnico Fábio Carille não conseguiu disfarçar a alegria ao falar sobre a classificação do Santos para final do Campeonato Paulista. Após a vitória sobre o Red Bull Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira na Neo Química Arena, o treinador não economizou na entrevista coletiva.

“O que me deixou chateado do jogo de Bragança foi o nosso comportamento, talvez o comportamento de um time já classificado. Fiquei bastante incomodado, mas por outro lado, quando precisou esse grupo deu uma resposta boa. Já que estamos na final vamos brigar pelo título”, disse o treinador.

Com relação ao local do jogo da final, o treinador optou por não polemizar e desconversou.

“Não foi falado sobre isso ainda, não deu tempo de discutir sobre isso. Não só eu, mas também os jogadores, daqui para frente, vamos honrar a camisa onde for. Vamos esperar a definição do finalista para decidirmos, em conjunto, o que é melhor para o Santos”, comentou.

Para a final do Paulistão, o treinador não poderá contar com lateral Hayner. Ele foi expulso no duelo com o Red Bull Bragantino. Em contrapartida, Aderlan poderá estar à disposição.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.