Ouça ao vivo

Acidente envolvendo viatura da PM bloqueia marginal do Piçarrão, em Campinas

Foto: Guilherme Pierangeli/CBN Campinas

Um acidente envolvendo uma viatura da Ronda Escolar Polícia Militar complicou o trânsito na Avenida Pref. Magalhães Teixeira (marginal do Piçarrão), em Campinas, no começo da tarde desta quinta-feira (18). A via chegou a ser totalmente bloqueada por volta de 12h30 para o atendimento da ocorrência.

Acredita-se que o policial militar que conduzia a viatura teria sofrido um mal-súbito, e com isso perdeu o controle do carro e bateu contra um poste. O O Tenente da Polícia Militar, Raphael Daltro, atendeu a ocorrência. “Por volta de 12h30 uma viatura da PM chocou-se contra um poste aqui no Piçarrão, não havia perseguição, não atingiu outro carro, nem pedestre, nem nada, ele bateu no poste”.

Guilherme Duarte é gerente de uma loja de veículos em frente ao local do acidente, e viu o momento em que a viatura atingiu o poste. “Vi a viatura passando a acertando o poste, tava um pouco rápido, mas é normal, aqui todo mundo passa “meio chutado”, mas é díficil ter acidente aqui por ser uma reta”.

O condutor da viatura foi socorrido pelo helicóptero Águia da PM e levado ao Hospital de Clínicas da Unicamp. A policial que estava no banco do carona sofreu um corte na testa e foi levada ao hospital Mário Gatti. Um terceiro policial que ocupava a viatura não se feriu.

O acidente ocorreu próximo às vias de acesso para a avenida Prefeito Faria Lima e Avenida das Amoreiras, e por volta das 13h50 uma das três faixas de veículos no trecho foi liberada foi liberada para o trânsito, próximo da Rua Pedro Domingos Vitali.

O Corpo de Bombeiros fez o atendimento da ocorrência.

*Atualizado às 16h37

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Suspeito de matar e esconder corpo de adolescente é preso

O homem, de 42 anos, suspeito de matar e esconder o corpo da adolescente Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, deve ser ouvido nesta quarta-feira (1) pela Polícia Civil. Miguel Rodrigo Pereira foi preso na noite desta terça-feira (31), na zona rural de Piracicaba. Ele estava em uma chácara, a cerca de 60 km do local do crime. Foi o proprietário do imóvel que acionou a Guarda Municipal, após a filha reconhecer o suspeito.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.