O técnico António Oliveira ficou satisfeito com o desempenho do Corinthians, na goleada sobre o Nacional-PAR, na última quarta-feira, 4 a 0 pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.
O pensamento da equipe atrásra é o Campeonato Brasileiro. O time estreia no próximo domingo, às 16 horas, contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena.
Oliveira confirmou que não pretende realizar contratações pelo menos na parte inicial do Brasileirão. A comissão técnica encontrou reforços dentro do próprio elenco.
Caso do meio-campista Paulinho. O jogador, de 35 anos, está retornando de uma cirurgia no joelho. O técnico António Oliveira tem dado oportunidades para o jogador entrar no decorrer das partidas e ele tem correspondido. Outro fator que pesa em favor de Paulinho é a liderança perante o grupo. O Departamento de Futebol vê como positiva a influência dele no elenco.
Paulinho tem contrato em vigência até o meio do ano. A possibilidade de renovação é boa até pelos fatores positivos que o jogador tem demonstrado.
“O António falou da importância do Paulinho, do retorno dele, é um cara de grupo, vencedor, serve de referência para os demais atletas”, disse o auxiliar Bruno Lazaroni, durante a entrevista coletiva pós Nacional-PAR.