Ouça ao vivo

Após demissão de Claudinei Oliveira, diretoria do Guarani busca novo treinador

Eduardo Barroca, ex-Avaí, e Gilson Kleina, que comandou o Azuriz-PR no Campeonato Paranaense, são alguns nomes avaliados. Zé Ricardo, Lisca e Higo Magalhães também foram sugeridos ao departamento de futebol.
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

A diretoria do Guarani comunicou na tarde do último sábado (27) a saída do técnico Claudinei Oliveira do comando técnico da equipe. A diretoria trabalha para anunciar um novo profissional antes do próximo jogo contra o Santos.

Alguns nomes estão sendo analisados pelo Conselho de Administração do Bugre. Eduardo Barroca, ex-Avaí, e Gilson Kleina, que comandou o Azuriz-PR no Campeonato Paranaense, são alguns nomes avaliados. Zé Ricardo, Lisca e Higo Magalhães também foram sugeridos ao departamento de futebol.

Será o terceiro treinador que vai trabalhar no Guarani em 2024. Além de Claudinei Oliveira, Umberto Louzer começou a temporada no comando do Alviverde. A escolha pelo novo treinador é tratada como prioridade pela diretoria, mas as negociações não devem ser finalizadas nesta segunda-feira (29).

A equipe já começou a preparação para a próxima rodada da Série B. Alexandre Penna, auxiliar fixo do clube, comanda os treinamentos visando o duelo contra o Santos. O Bugre encara o Peixe na segunda-feira (06), às 21h, na Vila Belmiro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.