CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após vitória, técnico Carpini diz que está respaldado no São Paulo

Apesar da vitória na Copa Libertadores, técnico Thiago Carpini está pressionando no São Paulo. Porém, o elenco "abraçou causa" e está dando respaldo para a continuidade do comandante.
Após vitória, técnico Carpini diz que está respaldado no São Paulo
Sob pressão, treinador tem respaldo do elenco são-paulino. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

A vitória do São Paulo sobre o Cobresal por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, aliviou a pressão que o técnico Thiago Carpini vinha sofrendo. Um tropeço diante dos chilenos poderia ocasionar na saída do treinador.

No entanto, Carpini, na entrevista coletiva, disse que seu trabalho está respaldado pela diretoria e pelos jogadores.

“Todos passam por isso em algum momento da vida. Para trabalhar aqui eu preciso estar preparado. Me sinto muito preparado e respaldado. Enquanto eu vejo o quanto esses caras correm por todos nós, fazem o que é proposto. Eu entendo a chateação do torcedor, mas realmente não ter todos os atletas à disposição é muito complicado”, disse o treinador.

Carpini destacou a presença do atacante Calleri. O jogador vinha tratando de uma lesão na perna e segundo as palavras do treinador, o artilheiro jogou no sacrifício. “Calleri só jogou porque é Calleri, comentou.

O São Paulo atrásra concentra forças para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, a equipe recebe o Fortaleza, às 21 horas. Pela Libertadores, o time volta a jogar no próximo dia 25 de abril, contra o Barcelona, fora de casa.

Conteúdos