Ouça ao vivo

Atacante Júlio Furch vai fazer tratamento intensivo para poder jogar a final contra o Palmeiras

Jogador se lesionou no último domingo, na final do Campeonato Paulista. Técnico Fábio Carille espera contar com o atacante. Morellos e Pedrinho vão disputar a posição, caso o argentino não jogue.
Jogador é dúvida para a final do Paulistão. (Foto: Santos/Divulgação)

O técnico Fábio Carille ainda tem esperança de contar com o atacante Júlio Furch para a final do Campeonato Paulista, no próximo domingo, às 18 horas, contra o Palmeiras no Allianz Parque.

O camisa 9 passará a semana em tratamento em dois períodos no CT Rei Pelé para tentar conseguir ficar à disposição. Nesta terça-feira, após a realização de exames de imagem, foi constatada uma inflamação na região do tendão e no músculo adutor da coxa esquerda.

Se não conseguir se recuperar, Carille tem algumas opções. Se quiser manter a mesma característica do ataque, Morellos pode ser uma opção. Caso opte por um sistema mais rápido, Pedrinho pode aparecer.

Na lateral-direita, Carille agora tem três opções: Hayner, Aderlan e JP Chermont. Domingo passado, Chermont foi utilizado. Hayner estava suspenso, enquanto Aderlan foi preservado no banco de reservas.

Para ser campeão, o Peixe precisa do empate. Se perder por um gol de diferença a decisão será nos pênaltis.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.