Ouça ao vivo

Brigatti avalia preparação para Série B: “A Ponte Preta precisa pensar alto”

A Ponte Preta está na última semana de preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro. A Macaca entra em campo no domingo (21), às 18h, para enfrentar o Coritiba no estádio Moisés Lucarelli.
Foto: Marcos Ribolli / PontePress

A Ponte Preta está na última semana de preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro. A Macaca entra em campo no domingo (21), às 18h, para enfrentar o Coritiba no estádio Moisés Lucarelli. Em entrevista ao ge, o técnico João Brigatti avaliou a preparação da equipe.

“É uma expectativa muito grande porque a Série B é uma competição traiçoeira. Você precisa estar ligado desde a primeira rodada para conseguir alcançar voos mais altos. O nosso objetivo é esse e precisamos pensar grande. A Ponte Preta precisa pensar alto, precisa pensar grande por ser uma equipe grande e vamos trabalhar para colocar o clube em seu devido lugar”, disse o treinador da Macaca.

Durante o período de preparação, a diretoria contratou nove jogadores para a disputa da Série B. Com um elenco reformulado em relação ao Campeonato Paulista, o treinador também comentou sobre as novidades no elenco.

“Buscamos jogadores que se encaixam nesta proposta. Os atletas que estão chegando vão nos fortalecer e qualificar para um campeonato muito difícil que teremos pela frente. Vamos colocar em campo um time forte desde o primeiro jogo”, afirmou o treinador.

João Brigatti vai disputar a quinta Série B. Até o momento são 58 jogos, 21 vitórias, 18 empates, 19 derrotas e 46,5% de aproveitamento na competição. Além da Ponte Preta, o treinador trabalhou no Paysandu e Sampaio Corrêa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.