Ouça ao vivo

Cássio reconhece falha, mas faz cobrança aos atletas do Corinthians

Equipe não apresentou um bom futebol e foi derrotada pelo Juventude por 2 a 0. O goleiro Cássio falhou e assumiu a culpa ao final da partida. No entanto, o camisa 12 fez cobranças ao elenco. Timão volta a jogar no próximo sábado, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa.
Cássio assumiu a culpa pelo gol tomado em Caxias do Sul. (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

O Corinthians foi derrotado pelo Juventude por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O tropeço teve um personagem: o goleiro Cássio. O jogador foi vítima de críticas em virtude de falhas no primeiro gol e notadamente no segundo em que erra o passe para o zagueiro Félix Torres e o atacante do Juventude aproveita para ampliar o marcador.

O camisa 12 ao deixar o estádio assumiu a falha, que originou na finalização de Lucas Barbosa.

“No segundo gol, acabei errando e dando passe muito ruim para o Félix Torres, e ocasionou de eles roubarem a bola e fazerem o gol. Tivemos erros capitais que originaram nossa derrota”, disse o goleiro.

Porém, Cássio criticou a postura da equipe e exigiu uma agressividade maior nas partidas.

“Precisamos ser mais agressivos, ser mais aguerridos, isso podemos melhorar”, comentou.

O Corinthians volta a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado, contra o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Excesso de lesões atormenta elenco do São Paulo

Técnico Luis Zubeldia começa a conviver com as lesões. Após o jogo contra o Palmeiras, o Departamento Médico do São Paulo confirmou Welington e Pablo Maia machucados. Maia, inclusive, terá que passar por cirurgia na coxa esquerda.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.