Corinthians tem voltas importantes para jogo decisivo contra Argentinos Júniors pela Copa Sul-Americana

Timão faz jogo decisivo contra o Argentinos Júniors nesta noite. Equipe não vive um bom momento e caso ocorra uma nova derrota, o técnico António Oliveira pode ficar na berlinda.
Romero é a esperança de gols do Corinthians nesta noite na Argentina. (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

O Corinthians entra em campo nesta noite, às 21h30, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O Timão enfrenta o Argentinos Júniors no estádio Diego Armando Maradona em Buenos Aires. A partida vale a liderança do grupo F. O Timão é o líder com quatro pontos, enquanto os argentinos ocupam a terceira colocação com três pontos.

Se no Brasileirão a fase não é boa. Em três jogos foram duas derrotas e apenas um empate, na Sul-Americana o momento é melhor. Em dois jogos foram um empate e uma vitória.

A equipe deve ter alterações em relação ao jogo contra o Bragantino. A expectativa é pelo retorno de Fagner, Romero e Yuri Alberto, que começaram no banco de reservas no último sábado. Sem Coronado, que sequer viajou para a Argentina, a tendência é que Wesleu atue pela esquerda do ataque.

O zagueiro Gustavo Henrique, ainda se recuperando de dengue, segue fora.

O provável Corinthians: Cássio, Fagner, Félix Torres, Raul Gustavo e Hugo; Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Wesley, Romero (Pedro Henrique) e Yuri Alberto.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.