Ouça ao vivo

Coritiba estreia contra a Ponte Preta sem novidades na equipe

Dois jogadores importantes desfalcam o Coxa nas primeiras rodadas da Série B: os atacantes Róbson e Alef Manga. Coritiba investiu pouco para a Série B, mesmo assim é considerado um dos favoritos ao acesso. Estreia é neste domingo, contra a Ponte Preta em Campinas.
Técnico Guto Ferreira deve manter a base do Coxa do Campeonato Paranaense. (Foto: Coritiba/Divulgação)

A trajetória do Coritiba no Campeonato Brasileiro da Série B começa no próximo domingo, às 18 horas, contra a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli em Campinas.

Apesar de ser um candidato ao acesso, a equipe viaja para o interior paulista sem grandes novidades em relação ao time que disputou o estadual.

O time comandado pelo técnico Guto Ferreira realizou dois jogos-treino contra Operário e Rio Branco e conseguiu vencer.

A base das duas partidas e que será mantida para a estreia é a seguinte:  Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Arílson, Vini Paulista e Matheus Frizzo; Figueiredo, David da Hora e Leandro Damião.

Dois jogadores importantes desfalcam a equipe neste início de Série B: Róbson e Alef Manga. O primeiro teve que passar por uma cirurgia no joelho e só deve retornar no meio da competição. O segundo aguarda uma liberação do STJD para retornar. Alef Manga esteve envolvido no escândalo das apostas e está suspenso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.