Ouça ao vivo

Cruzeiro vence Vôlei Renata e leva decisão para o terceiro jogo nos playoffs da Superliga

A vaga para a semifinal da Superliga entre Vôlei Renata e Cruzeiro vai ser decidida no terceiro jogo da série. Mesmo jogando em casa e com o apoio da torcida, a equipe de Campinas perdeu para o Cruzeiro por 3 sets a 1.
Fotos: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

A vaga para a semifinal da Superliga entre Vôlei Renata e Cruzeiro será decidida no terceiro jogo da série. Mesmo jogando em casa e com o apoio da torcida, a equipe de Campinas perdeu para o Cruzeiro por 3 sets a 1.

Com parciais de 17/25, 27/25, 31/33 e 21/25, o time mineiro contou com a boa atuação de Wallace, que anoutou 20 pontos e foi eleito o melhor em quadra e conquistou o troféu “Viva Vôlei”. Do lado de Campinas, o ponteiro Mauricio Borges anotou 17 pontos. O maior pontuador campineiro no confronto foi o oposto Bruno Lima, com 21.

“O Cruzeiro jogou melhor, aproveitou melhor as oportunidades, no terceiro set não conseguimos aproveitar as oportunidades de fechar o set, mas o alto nível é isso. Jogar contra o Cruzeiro é isso, nível lá em cima o tempo todo, tem que jogar saque pesado, passar na mão, segurar o passe. Agora é descansar um pouquinho e ir lá em Contagem fazer mais um bom jogo”, analisou Maurício Borges.

A terceira e decisiva partida acontece nesta terça-feira (09), às 18h30, no ginásio do Riacho, em Contagem-MG. Quem passar do confronto vai enfrentar o vencedor de Minas e Guarulhos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.