Ouça ao vivo

Diretoria banca permanência do goleiro João Paulo no Santos

Jogador vinha sendo criticado pela torcida após a final do Campeonato Paulista. Mas o presidente Marcelo Teixeira entrou em ação e garantiu a permanência do goleiro na Vila Belmiro para a disputa da Série B.
Capitão da equipe, João Paulo participa da Série B como goleiro do Santos. (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

A semana de estreia do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro tem sido movimentada. Chegadas e partidas de jogadores são divulgadas a todo instante. A possível saída que mais chamou atenção foi do goleiro João Paulo.

Eleito o melhor goleiro do Campeonato Paulista, o jogador foi bastante questionado após a final contra o Palmeiras por ter cometido pênalti no atacante Endrick, que originou o primeiro gol do Palmeiras.

A situação envolvendo o goleiro começou a ficar mais difícil após os boatos de negociação com o antigo ídolo Rafael Cabral. Afastado do Cruzeiro o jogador chegou a ser cogitado para retornar a Vila Belmiro.

Porém, diante da repercussão da possível chegada de Rafael, restou ao presidente Marcelo Teixeira tomar a frente da situação e garantir a permanência do goleiro João Paulo.

“O João Paulo é um atleta de história, vindo das divisões de base. Um líder, deve ser respeitado. Temos excelentes opções na posição, como o Brazão. Temos os meninos da base, que são promissores. O Santos está muito bem servido na posição de goleiro”, disse o presidente.

O goleiro está confirmado para a estreia na Série B, nesta sexta-feira, contra o Paysandu, na Vila Belmiro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.