Ouça ao vivo

El Búfalo Morelos pode aparecer entre os titulares do Santos na final do Paulistão

Técnico Fábio Carille espera uma definição do Departamento Médico do Santos para saber se escala Júlio Furch. Se o jogador não se recuperar, o colombiano Morelos surge como alternativa.
Colombiano deve ser o substituto de Júlio Furch na final. (Foto: Santos/Divulgação)

O Santos segue treinando para a final do Campeonato Paulista, domingo, às 18 horas, contra o Palmeiras no Allianz Parque. O técnico Fábio Carille vem trabalhando a montagem da equipe desde a última terça-feira.

O treinador tem poucas dúvidas para o jogo. Na direita, Aderlan, JP Chermont e Hayner disputam uma vaga. A possibilidade maior é que Hayner ganhe a posição. O jogador não atuou contra o Palmeiras no primeiro jogo em virtude de suspensão automática. Ele foi expulso contra o Red Bull Bragantino. O garoto JP Chermont, de apenas 18 anos, foi o substituto, uma vez que Aderlan não estava 100% fisicamente e ficou no banco de reservas.

No ataque está a principal interrogação do treinador. Júlio Furch sofreu uma lesão na coxa e teve que deixar o duelo contra o Palmeiras ainda no primeiro tempo. Na ocasião, ele foi substituído por Morellos.

Furch tem feito tratamento em dois períodos no CT Rei Pelé. Se não conseguir se recuperar, Morelos surge como primeira opção. Se optyar por um ataque mais veloz, Pedrinho pode aparecer. No entanto, esta possibilidade é remota. Cazares no meio-campo e Otero como um falso 9 também chegou a ser cogitado. Mas Carille deverá decidir pela simples troca entre Júlio Furch e Morellos.

João Paulo; Hayner (Aderlan), Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Morelos (Cazares ou Pedrinho) e Guilherme.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.