Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Foto: Divulgação

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango.

Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca.

Na feira é possível encontrar também produtos de autocuidado e bem-estar. O público poderá participar da Cerimônia do Cacau, com a terapeuta Elaine Lima. O Cacau é considerado um fruto ancestral e com poderes curativos. Na cerimônia do cacau, também conhecido por muitos como ritual, o fruto é utilizado como ferramenta de conexão espiritual e auto exploração.

Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Os visitantes poderão provar ainda opções de strofonoff, espeto, fondue e tapioca, hot holl, temaki, coxinha, sorvete na casquinha de morango, além de tortas, bolos e pastéis de morango.

Ao todo, serão mais de 40 barracas no festival.

Os eventos acontecem das 10h às 20h neste sábado e domingo, com entrada e estacionamento gratuitos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Novo filme Corra Que A Polícia Vem Aí é destaque entre as estreias da semana

Dia do Bem Fazer acontece nesta sexta-feira na Chácara Boa Vista, em Campinas

Campinas terá Polo Beer Festival neste final de semana

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Novo filme Corra Que A Polícia Vem Aí é destaque entre as estreias da semana

Um clássico do humor que foi estrelado por Leslie Nielsen em 1988 e teve duas continuações agora tem o quarto filme da franquia chegando aos cinemas. Agora com Liam Neeson, Corra Que A Polícia Vem Aí acompanha Frank Drebin Jr. na missão de comandar o esquadrão da polícia, seguindo os passos do pai. Apenas Frank Jr. tem as habilidades necessárias para salvar o mundo. 

Dia do Bem Fazer acontece nesta sexta-feira na Chácara Boa Vista, em Campinas

Campinas recebe nesta sexta-feira, dia 15, o Dia do Bem Fazer, com atividades gratuitas voltadas para saúde, bem-estar e qualidade de vida. O evento acontece das 8h às 16h30 no CPTI, Centro Promocional Tia Ileide, na Chácara Boa Vista. A programação inclui oficinas de meditação, yoga, alongamento, culinária saudável, primeiros socorros, arteterapia, aromaterapia e kombucha. Também haverá rodas de conversa sobre saúde mental, espaço para treino funcional, aferição de pressão e glicemia, cálculo do IMC, orientações sobre nutrição e até sessões de massagem.

Campinas terá Polo Beer Festival neste final de semana

A Praça Carlos Gomes, no Centro de Campinas, recebe neste sábado e domingo, dias 16 e 17 de agosto, a edição de inverno do Polo Beer Festival. O evento gratuito acontece das 11h às 21h e reúne 19 cervejarias artesanais da Região Metropolitana de Campinas, além de 15 opções gastronômicas.

Socorro promove 1º Encontro de Autos Antigos no fim de semana do Dia dos Pais

A cidade de Socorro, no Circuito das Águas Paulista, vai sediar o 1º Encontro de Autos Antigos até este domingo. O evento será realizado no Parque da Cidade João Orlandi Pagliusi, com entrada solidária de 1 quilo de alimento não perecível. O encontro vai reunir modelos clássicos bem preservados, com exposição aberta ao público todos os dias, das 8h às 19h. É uma oportunidade para conhecer a evolução do design e da engenharia dos automóveis, além de conversar com os colecionadores.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.