Ouça ao vivo

Filme produzido na região de Campinas ganha exibição na cidade

O filme O Último Goool (Direção de Luiz Humberto Siqueira) terá duas sessões no Cineplex do shopping Prado Boulevard nesta quarta-feira (17/04) e nesta quinta-feira (18/04), ambas às 19h30 e com entrada gratuita.
Divulgação

O filme O Último Goool (Direção de Luiz Humberto Siqueira) terá duas sessões no Cineplex do shopping Prado Boulevard nesta quarta-feira (17/04) e nesta quinta-feira (18/04), ambas às 19h30 e com entrada gratuita. Para reservar os convites, a produção disponibilizou links no site do filme: https://www.oultimogoool.com.br/.

No domingo, o longa-metragem produzido na Região Metropolitana de Campinas (RMC) será exibido às 19h30 no MIS Campinas, também com entrada gratuita.

O Último Goool relata a final de um importantíssimo campeonato entre Corinthians e Palmeiras, tendo como protagonistas o Seo Osmar (Joel Barbosa), barbeiro, corinthiano, que não vive um dos melhores momentos de sua vida, e por Seo Zuza (Joel Dornelas), palmeirense e seu amigo inseparável desde a infância, que com seu alto astral contagia a todos que cruzam por seu caminho.

A obra é permeada com críticas sociais pertinentes, trilha sonora original e muitas surpresas. Uma estória de contrastes, de amor e ódio, onde presente e passado se conflituam, colocando à prova uma amizade de 50 anos.

O filme O Último Goool contou com recursos do edital ProAC N° 30/2022 – Audiovisual / Complemento para finalização de longa ou série de ficção ou animação. As gravações começaram em 2017 com cenas rodadas em diversos locais da cidade de Campinas, como o próprio MIS, o Conservatório Carlos Gomes, teatro Sotac, o boteco Nhá Barbina, além de locações em Valinhos e Sumaré.

Além disso, a produção conta com a participação de vários artistas de Campinas e região. No total, 130 pessoas participaram desta produção. Dentro deste projeto, o filme teve exibições no MIS Campinas, na Casa do Lago e no Cineplex Cinemas Prado Boulevard Campinas.

Serviço
O Último Goool (2024). Direção de Luiz Humberto Siqueira. Brasil, colorido, 190 min, idioma original em português. Faixa indicativa: 12 anos.
17/04 – 19h30 – Cineplex Cinemas Prado Boulevard Campinas (Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 – Vila Marieta, Campinas.) Gratuito com reserva de convites pelo link : https://www.oultimogoool.com.br/
18/04 – 19h30 – Cineplex Cinemas Prado Boulevard Campinas (Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 – Vila Marieta, Campinas.) Gratuito com reserva de convites pelo link : https://www.oultimogoool.com.br/
21/04 – 19h30 – MIS Campinas(Endereço: Rua Regente Feijó, 859 – Centro, Campinas.).

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

‘Metallica Symphonic Tribute’ faz apresentação em Campinas nesta 3ª

A turnê nacional “Metallica Symphonic Tribute” passa por Campinas no dia 30 de abril (terça-feira), às 20 horas, no Teatro Oficina do Estudante, no Shopping Iguatemi, levando ao público uma releitura dos maiores sucessos da banda capitaneada por James Hetfield. A apresentação acontece nesta terça-feira, a partir das 20h, no Teatro Oficina do Estudante Shopping Iguatemi (Avenida Iguatemi, 777 – Vila Brandina)

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.