Ouça ao vivo

Ginásio do Taquaral terá telão em jogo decisivo do Vôlei Renata contra Guarulhos

Com os ingressos esgotados para o duelo decisivo entre Vôlei Renata e Guarulhos, os torcedores que não conseguiramo bilhete poderão acompanhar o jogo ao lado do ginásio através de um telão que será instalado.
Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

Com os ingressos esgotados para o duelo decisivo entre Vôlei Renata e Guarulhos, os torcedores que não conseguiram o bilhete poderão acompanhar o jogo ao lado do ginásio através de um telão que será instalado.

A entrada para acompanhar o jogo pelo telão é de graça e no local do evento haverá Food trucks que estarão à disposição dos espectadores. É recomendado que o acesso seja feito pelo Portão 5 e que o torcedor chegue com antecedência.

“É uma forma de atender aos torcedores que ficaram sem ingressos e, com isso, aumentar ainda mais a torcida e a energia positiva para o nosso time campineiro”, afirmou o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Fernando Vanin.

O duelo entre Vôlei Renata e Garulhos é válido pelo segundo jogo da semifinal da Superliga. Na primeira partida, Campinas venceu por 3 sets a 2. Se conquistar a vitória jogando em casa, o time de Campinas garante vaga na decisão da competição nacional.

A CBN Campinas também vai transmitir a partida através dos 99,1 FM, pelos canais digitais e também pelo canal no YouTube.com/CBN Campinas. A narração será de Rafael Pio e comentários da Renata Rondini.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.