Guarani perde para o Vila Nova na estreia da Série B

O Guarani não começou bem a caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Bugre perdeu para o Vila Nova por 2 a 0. Naninho e Júnior Todinho marcaram os gols do Colorado.
Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.

O Guarani não começou bem a caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. Jogando no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Bugre perdeu para o Vila Nova por 2 a 0. Naninho e Júnior Todinho marcaram os gols do Colorado.

A primeira chegada perigosa foi do Vila Nova. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Ruan Santos finalizou para a defesa do goleiro Douglas Borges. O Tigrão teve mais uma chance aos dez minutos no chute de Cristiano que finalizou pela linha de fundo.

O Guarani respondeu com perigo aos 21 minutos na cabeçada do zagueiro Rayan, mas a defesa do Colorado tirou a bola em cima da linha. O Vila respondeu no chute de longe de Cristiano, que obrigou Douglas Borges a fazer uma linda defesa e a bola ainda bateu no travessão.

Aos 30 minutos, João Victor fez um belo lançamento para Luciano Naninho, que deu um leve toque na bola, mas o suficiente para marcar o primeiro gol do Vila Nova. No último lance do primeiro tempo, o Vila teve a chance de marcar o segundo, mas parou no zagueiro Rayan e no goleiro Douglas Borges.

O segundo tempo começou movimento. Em busca do empate, o Guarani chegou com o atacante Caio Dantas, que acertou um voleio e a bola passou perto do gol.

Aos 10 minutos da etapa final, o Vila Nova chegou ao segundo gol com direito a “lei do ex”. Após lançamento de Alesson, o atacante Junior Todinho, que já defendeu o Guarani, mandou a bola na rede e fechou o placar.

O próximo jogo do Guarani acontece na sexta-feira (26), às 21h, contra a Chapecoense no estádio Brinco de Ouro de Princesa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Diretoria da Ponte Preta negocia com Alberto Valetim

A diretoria da Ponte Preta já tem um alvo definido para comandar a equipe na temporada 2025. Alberto Valentin, 49 anos, negocia com o clube para assumir o comando técnico. O último trabalho do treinador foi no Ituano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.