Ouça ao vivo

Justiça mantém preso PM suspeito de matar mulher a facadas em Limeira

Foto: Reprodução/EPTV

O policial militar Wilson Alves de Menezes, de 47 anos, suspeito de matar Marizete Fernandes do Nascimento, de 60 anos, a facadas em uma chácara em Limeira, na noite desta segunda-feira, teve a prisão convertida em preventiva pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, nesta terça-feira, após audiência de custódia.

Com isso, ele deve permanecer preso durante as investigações e deve ser encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo.

A filha da mulher, de 38 anos, também acabou atingida pelas facadas desferidas pelo homem e foi socorrida pelo Samu até a Santa Casa de Limeira, onde segue internada, mas sem risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Civil, o PM já tinha desavenças com a vítima, dona do imóvel que ele alugava, e com vizinhos há algum tempo.

O caso ocorreu na Estrada da Balsa, área rural da cidade. A Polícia Militar informou que o PM trabalha no Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), em Campinas, onde realizava serviços administrativos, e que estava de folga.

Eles teriam discutido por problemas relacionados à chácara alugada.

Em certo momento, após elas entrarem no terreno da casa, houve uma discussão, ele teria sido atingido no braço por uma enxada. Nisso, ele pegou uma faca e atingiu as duas mulheres.

De acordo a Polícia Militar, Menezes não tinha armas dentro do imóvel e está afastado de atividades nas ruas. A Polícia Civil informou que ele tem problemas relacionados à depressão.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.