Ouça ao vivo

Ônibus é incendiado em Piracicaba; suspeita é de represália à morte de suspeito

Foto: Reprodução

Um ônibus do transporte municipal de Piracicaba foi incendiado no fim da madrugada desta quarta-feira no bairro Monte Líbano.

A suspeita é que a ação tenha sido uma represália à morte de um suspeito que trocou tiros com a Polícia Militar horas antes na mesma região.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 00h15, na Avenida Thales Castanho de Andrade, uma viatura fazia patrulhamento quando os integrantes viram um homem que seria conhecido por causa dos antecedentes criminais.

Ao tentar abordar o homem, conforme o relato da PM, ele fugiu pela avenida e acabou entrando em um córrego, seguido de perto por um dos policiais.

O suspeito teria apontado a arma, um revólver Taurus calibre 32 com numeração raspada, para o policial e fez um disparo. Em resposta, o policial revidou. O suspeito foi atingido por um dos disparos e morreu no local.

O fogo no ônibus aconteceu por volta de 4h15. O motorista relatou que chegou ao ponto do bairro quando pessoas o mandaram descer do veículo. O coletivo foi destruído. Ninguém ficou ferido.

A empresa TUPi informou que, por causa da situação e para garantir segurança de motoristas e passageiros, a linha 304 não vai circular até que a situação se normalize.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.