Ouça ao vivo

Palmeiras terá base titular nesta noite contra o Internacional-RS em Barueri

Palmeiras recebe o Internacional nesta noite em Barueri pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Equipe Alviverde busca segunda vitória consecutiva dentro da competição. partida será disputada na Arena Barueri, às 20 horas.
Palmeiras terá time titular contra Internacional. (Foto: César Grecco/Palmeiras)

O Palmeiras volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro nesta noite, às 20 horas, contra o Internacional pela segunda rodada. A partida será disputada na Arena Barueri, pois o Allianz Parque será utilizado para shows.

O Verdão teve uma atuação regular contra o Vitória, no último domingo em Salvador. O técnico Abel Ferreira poupou alguns titulares em função do desgaste. A tática deu certo, pois o time retornou para São Paulo com os três pontos na bagagem.

Nesta noite, a possibilidade é de poucas mudanças. O ataque é o setor que deve sofrer alterações em relação a primeira rodada. No meio de campo, Aníbal Moreno volta à função de primeiro volante, e Richard Ríos deve seguir no time com a dúvida em relação a Zé Rafael.

O provável Palmeiras: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro (Luis Guilherme), Endrick e Flaco López.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.