Ouça ao vivo

Ponte Preta renova contrato com Luiz Felipe até 2028

A diretoria da Ponte Preta renovou o contrato de Luiz Felipe até abril de 2028. O vínculo do jogador era válido até o fim da temporada.
Foto: Marcos Ribolli/Pontepress

A diretoria da Ponte Preta renovou o contrato de Luiz Felipe até abril de 2028. O vínculo do jogador era válido até o fim da temporada.

Luiz Felipe estava emprestado pelo Sporting Fonte Nova e o jogador de 26 anos rescindiu o contrato com o clube da cidade de Belém-PA e assinou em definitivo com a Alvinegra. O contrato já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, como contrato “rescindido” com a Ponte. A expectativa é que o novo contrato seja publicado nesta quinta-feira (04).

Luiz Felipe foi contratado em2022 após defender o Boavista no Campeonato Carioca. O jogador passou por um período de observação, agradou Hélio dos Anjos (treinador naquele período) e passou a integrar o elenco profissional. Ele apareceu como a principal novidade na escalação de estreia da Macaca na Série A2 do ano passado atuando na lateral-direita.

Luiz Felipe já atuou em 59 jogos, distribuiu cinco assistências e marcou um gol marcado. Volante de origem, foi mais utilizado como lateral-direito e passou a ser opção permanente no setor.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.