CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pressionado, Corinthians recebe o Nacional do Paraguai pela Copa Sul-Americana

O Corinthians tem a necessidade da vitória nesta noite pela Copa Sul-Americana. A equipe estreou com empate no Uruguai, contra o Racing e atrásra tem a necessidade dos três pontos
Pressionado, Corinthians recebe o Nacional do Paraguai pela Copa Sul-Americana
Atacante Romero será titular nesta noite. (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

Só a vitória interessa. Este é o clima do Corinthians para enfrentar o Nacional do Paraguai, nesta noite, às 19 horas, na Neo Química Arena pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O Timão ocupa a vice-liderança do grupo F com um ponto conquistado. Como só o primeiro colocado se classifica, a vitória se faz necessária.

O Timão deve ter mudanças em relação ao time titular que enfrentou o Racing, no Uruguai, na semana passada. O volante Fausto Vera deve ganhar a posição de Breno Bidon no meio, enquanto Romero deve começar como titular no lugar de Pedro Raul. Outra possibilidade, no entanto remota, é a entrada de Matheus Bidu no lugar de Hugo na lateral esquerda.

O provável Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians estreia no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 16 horas, na Neo Química Arena.

Conteúdos