Destaque do Palmeiras nas últimas temporadas, o meia Raphael Veiga não vive um momento positivo na temporada. Ciente da fase ruim, o camisa 23 admitiu o momento difícil e desabafou após a partida contra o Independiente Del Valle, na última quarta-feira, no Equador pela Copa Libertadores.
“Sei do meu momento e vou continuar me dedicando para melhorar. Jamais fugirei das minhas responsabilidade e nunca me esconderei delas”, disse Veiga através das redes sociais.
No empate contra o Flamengo, domingo passado, no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira, reconheceu também que o jogador não passa por uma boa. “Ele não está bem por culpa minha”, enfatizou Ferreira.
Para a partida contra o São Paulo, segunda-feira, no Morumbis, Raphael Veiga poderá ser poupado. No entanto, esta situação ainda não foi confirmada. O Verdão tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro, uma vez que não vence há duas rodadas: derrota para o Internacional, 1 a 0, em Barueri e empate com o Flamengo, 0 a 0, no Allianz Parque.