Rival da Ponte Preta na próxima rodada, Goiás apresenta atacante que estava no Primavera

Atacante chegou esbanjando personalidade no Goiás.

Destaque do Primavera no último Campeonato Paulista da Série A2, a diretoria do Goiás apresentou nesta manhã de quarta-feira o atacante Welliton Matheus, de 23 anos.

O jogador chegou esbanjando personalidade e demonstrou confiança no grupo esmeraldino.  

“Assim que meu empresário falou, não teve como não vir. Vi que aqui eu posso crescer e alcançar coisas gigantes dentro da carreira, como acesso para a Série A. E brigar realmente por títulos. Isso me alegrou bastante”, disse o jogador.

O atacante, que marcou quatro gols pelo Primavera, se junta a outras quatro contratações de impacto: os zagueiros Messias e Deivid Braz, além dos meias Régis e Thiago Galhardo.

Dentro de campo, o técnico Márcio Zanardi monta a equipe para enfrentar a Ponte Preta, domingo na Serrinha pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinador não confirmou, mas deve levar a campo a base que empatou com o Ceará na primeira rodada, no Castelão, 1 a 1.  

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Técnico Gílson Kleina terá desfalque no Itabaiana para enfrentar a Ponte Preta

Técnico Crespo elogia goleiro Rafael após empate com sabor de vitória do São Paulo em Medellín

Marcelo Fernandes tenta repetir na Ponte Preta sequência positiva que teve no comando Guarani

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.