Santos estuda dar oportunidade a Alexandre Pato na Série B

Alexandre Pato teve passagem apagada pelo São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

O Santos pode acertar com o atacante Alexandre Pato. O jogador, de 34 anos, está sem clube, desde que deixou o São Paulo ao final da temporada passada. Porém, Pato acertaria contrato após passar por uma bateria de testes físicos. O clube vai disponibilizar toda estrutura para o jogador treinar e se for aprovado poderá assinar contrato.

A possível chegada de Pato foi bem recebida pelas lideranças do elenco. Alguns jogadores foram consultados pelo técnico Fábio Carille e a possibilidade do jogador defender o Alvinegro animou o grupo santista.

Para que o negócio dê certo, Pato também precisaria se encaixar na realidade salarial do Peixe para 2024 e topar um contrato curto, de apenas um temporada, até o final da Série B do Brasileirão.

Alexandre Pato teve um desempenho decepcionante na última passagem dele pelo São Paulo. Foram apenas dez partidas e pouquíssimo espaço com Dorival Júnior, atual técnico da seleção brasileira.

O Santos estreia no Campeonato Brasileiro da Série B entre os dias 19 e 21, na Vila Belmiro, contra o Paysandu.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte Preta suporta pressão em Londrina e empata sem gols

CBN Campinas e CBN Londrina se unem para transmissão de final da Série C entre Londrina e Ponte Preta

Vôlei Renata vence Suzano e conquista o quinto título paulista

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Federação Paulista de Futebol desfilia time da região; entenda motivos

Além do Hortolândia, outras sete equipes deixaram de ter licença na Federação Paulista de Futebol.  Dois deles chegaram a ter sucesso no estado e até nacionalmente: Grêmio Barueri, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série A em 2009 e 2010 e desde 2016 não disputa torneios profissionais, e o Guaratinguetá, terceiro colocado do Paulistão 2008 e também com último jogo em 2016.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.