O Santos enfrenta o Palmeiras, neste domingo, às 18 horas, no Allianz Parque pela final do Campeonato Paulista. O Peixe joga pelo empate, uma vez que venceu o primeiro duelo por 1 a 0, no último domingo, na Vila Belmiro.
Antes de subir a serra rumo a capital paulista, o Santos vai realizar um treinamento aberto ao torcedor. A atividade será neste sábado, às 16h30, na Vila Belmiro e quem quiser comparecer terá acesso gratuito.
A expectativa é de que a Vila Belmiro esteja lotada no sábado para mandar um recado positivo aos jogadores. Os portões do estádio serão abertos duas horas antes do início da atividade em campo.
Dentro de campo, o técnico Fábio Carille faz os últimos ajustes para montar a equipe. Duas dúvidas ainda impedem o treinador de confirmar a equipe. Na lateral direita, Aderlan deve ser confirmado. JP Chermont e Hayner estavam na disputa, mas devem ficar de fora. No ataque, Júlio Furch realiza testes até momentos antes da partida. O jogador se recupera de lesão na coxa. Se não estiver em boas condições, Morellos será o titular.
O provável Santos: João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Júlio Furch (Morelos) e Guilherme.