Ouça ao vivo

São Paulo estreia nesta noite na Copa Libertadores contra Talleres

São Paulo volta à campo após a traumática eliminação no Campeonato Paulista. Tri-campeão, o time brasileiro poderá contar com James Rodríguez entre os titulares. Calleri ainda é dúvida.
Tricolor estreia nesta noite na Libertadores. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Depois da eliminação traumática no Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo nesta noite, pela Copa Libertadores, contra o Talleres em Córdoba, às 21 horas. O local não traz boas recordações aos tricolores, que perderam a Copa Sul-Americana em 2022 para o Independiente Del Valle, justamente no estádio Mário Kempes.

Preocupado com a pressão pós Paulistão, o técnico Thiago Carpini opta por escalação diferente em relação aos últimos jogos. A principal novidade é o colombiano James Rodríguez, titular nesta noite.

O atacante Calleri viajou com a delegação do São Paulo para Cordoba, mas ainda não está completamente recuperado da ruptura de um cisto em sua perna direita. Por isso, não deve ficar à disposição de Thiago Carpini.

Caso não consiga se recuperar, André Silva será titular, a exemplo do que aconteceu no jogo contra o Novorizontino, nas fase quartas de final do Campeonato Paulista.

O provável São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Wellington Rato, James Rodriguez e Lucas; André Silva.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.