Ouça ao vivo

Sem António Oliveira, Corinthians enfrenta Juventude em Caxias do Sul

Corinthians busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi. Timão não poderá contar com o técnico António oliveira, suspenso.
Jogador deve ser titular nesta noite. (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

O Corinthians enfrenta o Juventude nesta quarta-feira às 20 horas, no estádio Alfredo Jaconi pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro entra em campo desfalcado do seu treinador. O técnico António Oliveira recebeu o cartão vermelho após o empate com o Atlético-MG. A equipe será dirigida pelo técnico Bruno Lazaroni.

Lazaroni viajou para Caxias com boa notícia. O meio-campo Maykon está recuperado de lesão e poderá começar o jogo. No entanto, ainda fora de ritmo, o auxiliar pensa em colocar Fausto Vera.

Outra dúvida está no ataque. Wesley e Igor Coronado brigam pela posição. Pelo característica do jogo se encaixar com o atacante Wesley, que é um velocista, a preferência poder ser para o garoto.

O provável Corinthians: Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon (Fausto Vera) e Rodrigo Garro; Romero, Wesley (Igor Coronado) e Yuri Alberto.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.