Ouça ao vivo

“Sensação positiva” pode ser a arma do Palmeiras para ser campeão paulista no domingo

Resultado em Buenos Aires fortalece o Palmeiras para a decisão de domingo, contra o Santos. Verdão volta a jogar pela Liberta na quinta-feira, dia 11 de abril, contra o Liverpool do Uruguai.
Abel feliz após empate do Verdão em Buenos Aires. (foto: Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras saiu fortalecido após o empate com o San Lorenzo, 1 a 1, na noite desta quarta-feira, pela Copa Libertadores, no estádio Nuevo Gasômetro em Buenos Aires. A equipe atuou sem sete titulares. Todos poupados para a decisão do Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra o Santos no Allianz Parque.

O Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça no tempo normal. O empate favorece o Santos. Weverton, Murilo, Marcos Rocha, Mayke, Zé Rafael, Raphael Veiga e Endrick foram poupados na Argentina e ficam à disposição para o jogo.

O técnico Abel Ferreira ficou satisfeito com o desempenho do time. E disse que ficou com uma sensação positiva depois do jogo.

“Acho que fica uma sensação positiva. Não conseguimos mais, mas o San Lorenzo é supercompetitivo. Para primeiro jogo e nossa caminhada nessa competição fizemos melhor que ano passado, quando iniciamos com derrota”, analisou o treinador.

O Verdão volta a jogar pela Copa Libertadores na próxima quinta-feira, contra o  Liverpool, do Uruguai.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.