Ouça ao vivo

Técnico Thiago Carpini escala o São Paulo com James Rodríguez no meio-campo

Treinador entra na competição sob forte cobrança após fracasso no Campeonato Paulista. Diante da pressão, Carpini resolveu mandar a campo um time bem ofensivo para estrear com vitória na Libertadores.
Colombiano deve ser titular na Argentina. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

O técnico Thiago Carpini resolveu ousar no São Paulo. O treinador não confirma, mas deverá mandar a campo uma equipe bem ofensiva para a estreia na Copa Libertadores, nesta quinta-feira, às 21 horas, contra o Talleres na Argentina.

A novidade na escalação é a presença de James Rodríguez entre os titulares. A dúvida está no ataque. O titular Calleri está se recuperando de lesão. No entanto, em uma live, ele disse que vai conseguir se recuperar a tempo do jogo.

Nos últimos treinamentos o argentino não esteve presente. O camisa 9 se sofre de um cisto de Baker na região posterior da perna direita. André Silva deverá substituí-lo, caso não reúna condições de jogo.

O provável São Paulo:  Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Wellington Rato, James Rodriguez e Lucas; André Silva (Calleri).

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.