TV Globo estreia nova novela das seis nesta segunda; trama tem muito humor e romance

Globo/ Fabio Rocha

Uma nova história com rostos já conhecidos pelo público. Essa é uma das premissas de No Rancho Fundo, nova novela das 18h da TV Globo que estreia na próxima segunda-feira (15).

O lançamento oficial aconteceu na última terça-feira (8) em uma linda festa organizada nos Estúdios Globo. A produção não poupou em detalhes pra transportar elenco, jornalistas e convidados para o universo de Lapão da Beirada, cidade fictícia que servirá como cenário para a história.

No ‘Rancho Fundo’ é escrita por Mário Teixeira e dirigida Allan Fiterman. A dupla já conquistou o Brasil com ‘Mar do Sertão’, novela levada ao ar em 2022, no mesmo horário e que conquistou grande sucesso de público e crítica. O autor promete ainda mais humor e emoção, fórmulas características do horário e do jeito dele de escrever.

O público será apresentado a cidade de Lapão da Beirada, na região do Cariri nordestino. É nela que vive a doce Quinota (Larissa Bocchino) uma das filhas de Tico Leonel (Alexandre Nero) e Zefa Leonel (Andréa Beltrão) dois dos veteranos que fazem parte do elenco repleto de novos atores na telinha.

Para Andréa, essa é uma das personagens mais diferentes que ela já fez na TV, o que é ótimo, segundo a atriz, já que a tira de sua zona de conforto. Ao falar sobre a composição da personagem, Andréa lembrou que parte de seus parentes tem origens nordestinas.

O ator Thardelly Lima que viveu Vespertino em ‘Mar do Sertão’ e está de volta em No Rancho Fundo, conta que ainda tem muita história a ser contada.

O ator Alexandre Nero conta que o personagem dele, Tico Leonel, tem uma ingenuidade que faz um bonito contraponto a força da esposa Zefa. Juntos eles criam três filhos e mais quatro apadrinhados. Nero conta que o clima nas gravações tem sido de muita descontração, emoção e que a resposta é muito positiva.

Outra novidade entre os personagens está um que traz a avareza como cartão de visitas. Eduardo Moscovis, de volta ao horário das 18h após bastante tempo, interpreta Quintino Ariosto, um homem muito ambicioso e avarento.

Fazer um avarento no horário das seis é uma grande responsabilidade já que as novelas dessa faixa tiveram o personagem Nonô Corrêa, de Ary Fontoura, em Amor com Amor Se Paga (1984). Além de alguns discípulos como Conde Klaus, de Cláudio Corrêa e Castro, em Chocolate com Pimenta (2003).

Durante o lançamento da novela Débora Bloch afirmou que comemorou o convite pra reviver a personagem que no final de Mar do Sertão acabou perdendo o filho.

No Rancho Fundo estreia nesta segunda-feira logo após o EPTV Cidade que vai ao ar assim que terminar Paraíso Tropical.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Festa da Coxinha acontece neste fim de semana em Limeira

Campinas recebe curso imersivo sobre bambu com engenheiro agrônomo

Detetives do Prédio Azul chegam aos cinemas com o quarto filme da série

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Festa da Coxinha acontece neste fim de semana em Limeira

A 5ª Festa da Coxinha de Limeira acontece desta sexta a domingo, no Parque Cidade, com entrada gratuita. A programação começa amanhã (5), às 17h, e segue até domingo com música ao vivo, atividades culturais e opções para toda a família.

Detetives do Prédio Azul chegam aos cinemas com o quarto filme da série

Um grande sucesso do cinema e da TV chega às telonas em mais um capítulo para as acrianças. Em Detetives do Prédio Azul 4 – O Fantástico Reino de Ondion, dois terços do time encaram uma nova aventura para decifrar enigmas perigosos em um mundo colorido repleto de duendes e outros seres mágicos que vivem numa floresta encantada. Depois que Max some misteriosamente, Mel e Zeca vão em busca do amigo numa missão super arriscada que os coloca no meio do reino de Ondion após atravessarem o portal do apartamento 333 do Prédio Azul.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.