Unimed Campinas Basquete anuncia reforço para sequência da LBF

Foto: Divulgação/Unimed Campinas Basquete

O Unimed Campinas Basquete anunciou a contratação da ala Isadora, 23 anos, que estava atuando no Arizona State University, dos Estados Unidos, para a disputa do segundo turno da Liga de Basquete Feminino.

Isadora passava por momento irregular no antigo clube. O time estava na penúltima posição com apenas três vitórias na temporada e vinha de sete derrotas seguidas. Em 20 jogos na temporada, ela tem média de cinco pontos, quatro rebotes e uma assistência por partida.

A equipe também anunciou o retorno da pivô Maísa, que defendeu Campinas na temporada passada e também a ala Maira Horford, que atua no basquete espanhol e deve chegar no Brasil em maio.

O Unimed Campinas Basquete iniciou bem a competição, mas caiu de rendimento e acumula três derrotas seguidas, na sétima colocação – avançam aos playoffs as oito primeiras.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Novo reforço da Ponte Preta, Cristiano projeta parceria com Elvis em 2026

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

Meio-campo Oscar do São Paulo confirma aposentadoria do futebol

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

O Guarani confirmou na manhã desta sexta-feira (12) a contratação do atacante Maranhão, de 29 anos, que disputou a última Série B pelo Atlético-GO. O novo atacante do Bugre assinou vínculo definitivo até o fim de 2027 e já está integrado ao elenco que realiza a pré-temporada em Bragança Paulista.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.