CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zelador da Igreja Católica de Americana é preso suspeito de estupro

Um zelador da Igreja Católica de Americana foi preso nesta quarta-feira por suspeita de estuprar uma menina de 10 anos. Conforme o boletim de ocorrência, a jovem disse para a

Zelador da Igreja Católica de Americana é preso suspeito de estupro
Foto: Divulgação

Um zelador da Igreja Católica de Americana foi preso nesta quarta-feira por suspeita de estuprar uma menina de 10 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem disse para a professora da catequese que o zelador tinha dado um beijo forçado e passado as mãos nos seios dela, além de pedir para que nada fosse contado a ninguém.

A professora, então, falou com o padre e acionou a Polícia.

O zelador disse aos policiais que a menina pediu para ir com ele apagar as luzes do palco da igreja, e que, chegando lá, ela começou a chorar por causa de um problema familiar. O suspeito afirmou que deu um beijo na testa e um abraço com a intenção de confortá-la.

Porém, ele confirmou que pediu para que nada fosse dito a ninguém. O homem foi preso em flagrante. Ele passou por audiência de custódia e segue detido de forma preventiva.

O caso segue em segredo de justiça.

Em nota, a Basílica Santo Antônio de Pádua, em Americana, informou que foram adotadas medidas imediatamente após o conhecimento dos fatos, e que a instituição está à disposição para colaborar com a justiça no que for solicitado.

Compartilhe

Conteúdos