Antes de enfrentar o Guarani, auxiliar fala da evolução do Coxa mesmo com derrota em Floripa

Coritiba não vive bom momento dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. Equipe paranaense recebe o Guarani com a obrigação da vitória. Time ainda segue sendo comandado pelo auxiliar James Freitas.
Atacante Leandro Damião deve ser titular contra o Bugre. (Foto: JP Machado/Coritiba)

O Coritiba ainda não conseguiu se encontrar dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu na última rodada para o Avaí, 1 a 0 na Ressacada e está na parte debaixo da tabela, na 13ª colocação com quatro pontos.

Porém, o auxiliar técnico James Freitas, que dirigiu a equipe no último duelo, destacou a evolução do time, mesmo diante do tropeço.

“O desempenho do time em campo nos dá confiança de que as coisas vão melhorar”, analisou o profissional.

Para o jogo contra o Guarani, nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Couto Pereira, Freitas prometeu uma postura agressiva e que irá agradar o torcedor.

“O torcedor que viu nosso jogo hoje sai muito mais confiante para o próximo jogo. Ele viu um time muito mais competitivo. Vamos esperar uma sorte melhor”, avaliou.

Com relação ao time, o treinador não deu pistas sobre a escalação, porém, não vai realizar tantas mudanças drásticas. A base em campo deverá ser a mesma que enfrentou o Avaí, no último sábado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani avalia nomes para o comando técnico da equipe em 2025

Após a saída do técnico Allan Aal, a diretoria do Guarani está em busca de um novo profissional para comandar a equipe na temporada 2025. Vários profissionais estão na lista do Conselho de Administração e o nome do novo treinador deve ser oficializado até o fim da semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.