António Oliveira ainda espera Departamento Médico para confirmar o Corinthians

Meio-campo Rodrigo Garro viaja com a delegação e deverá reforçar o Corinthians. (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

O Corinthians enfrenta o Flamengo neste sábado, às 16 horas, no Maracanã pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico António Oliveira ainda espera o Departamento Médico para poder confirmar a escalação da equipe.

O caso que mais preocupa é do lateral-direito Matheuzinho. O jogador, autor do segundo gol, na vitória sobre o Nacional-PAR, pela Copa Sul-americana, sofreu um entorse e ainda correr o risco de ficar de fora do jogo.

Um desfalque é certo. Trata-se do volante Raniele, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. De quebra, o jogador ainda se recupera de lesão no tornozelo. Quem está perto da volta é o atacante Pedro Henrique. Ele segue sob tratamento de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Ainda não há previsão para retorno aos gramados. Porém, ele já está trabalhando com o elenco.

O Corinthians ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro com oito pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com time alternativo, Ponte Preta enfrenta o Brusque no Augusto Bauer

Brusque aposta no fator “Augusto Bauer” para poder derrotar a Ponte Preta

Técnico Hélio dos Anjos comemora retorno de zagueiro para decisão contra o Guarani

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Wilton Pereira Sampaio apita o duelo decisivo entre Guarani e Náutico

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a equipe de arbitragem do jogo entre Guarani e Náutico pela quinta rodada do quadrangular decisivo da Série C. Wilton Pereira Sampaio, árbitro FIFA do estado de Goiás, será o responsável pelo apito no duelo que pode dar o acesso ao Bugre.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.