Na coletiva após a derrota para o Santos por 2 a 1 no estádio Moisés Lucarelli, o técnico João Brigatti lamentou os erros cometidos pela equipe e que foram determinantes para a vitória do Peixe. O comandante da Macaca também explicou a substituição do meia Elvis no segundo tempo.
“Ninguém quer derrota e não podemos aceitar. A gente quer ver a equipe vencer sempre. Temos que parar com essa situação de time grande e time pequeno. A Ponte é time grande também, tanto que encarou o Santos de frente desde o início da partida. A gente não se acovardou, mas tivemos duas falhas de situações treinadas, cobradas e faladas durante a semana. Acredito que o resultado mais justo na partida seria o empate perante ao Santos”, afirmou Brigatti.
No segundo tempo, o meia Elvis foi substituído para a entrada de Jean Carlos. Durante a entrevista, Brigatti justificou a saída do camisa 10.
“O Elvis não é intocável. É um profissional que tem se dedicado ao máximo na Ponte Preta, mas ele já tinha abaixado a guarda no meio-campo e, por isso, trocamos. Temos jogadores para suprir a ausência dele. É um jogador que admiro, temos uma amizade e contamos com ele”, finalizou.
O próximo compromisso da Ponte Preta acontece no domingo (19), às 16h, contra a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó.




