O Vôlei Renata apresentou o levantador Bruninho para a sequência da temporada. Após passagem vitoriosa pelo voleibol italiano, o jogador retorna ao Brasil para defender o time da cidade em que começou a praticar o esporte.
“O preponderante foi a conexão que eu tenho com Campinas. É um projeto que você percebe que é uma família e as pessoas que estão aqui são apaixonadas por esse time. Vai além da questão econômica e foi uma escolha do coração”, afirmou Bruninho.
Bruninho também destacou os objetivos da equipe na temporada e revelou o desejo de conquistar o título da Superliga atuando em Campinas.
“Eu sou um cara competitivo e apesar das coisas que eu conquistei na minha vida com 37 anos e mais experiente, eu venho com um objetivo. Sabemos da dificuldade no voleibol masculino com um equilibro muito grande, um exemplo é o Vôlei Renata que chegou a final tirando um grande favorito, e existe um equilíbrio muito grande. O meu sonho é conquistar um título de Superliga na cidade onde eu comecei”, disse Bruninho.
Além de Bruninho, o Vôlei Renata também apresentou o central Judson, que já faz parte da Seleção Brasileira e já atuou pelo Campinas na temporada 2022/2023.
Quem também deve reforçar o Vôlei Renata é o ponteiro Celestino, do Guarulhos. A ideia da diretoria da equipe é manter a base vice-campeã da Superliga, com as permanências de Bruno Lima, Adriano e Lukinha.




