CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guarani não resiste a pressão e perde para o Coritiba no Couto Pereira

Bugre não conseguiu manter o ritmo da última rodada e foi derrotado no /couto Pereira por 1 a 0. Equipe não sai da parte debaixo da tabela e e terá
Guarani não resiste a pressão e perde para o Coritiba no Couto Pereira
Guarani não foi páreo para o Coritiba nesta noite. (Foto: JP Pacheco/Coritiba)

Durou pouco a alegria do torcedor bugrino na Série B. O Guarani foi derrotado por 1 a 0 na noite desta terça-feira para o Coritba no estádio Couto Pereira pela quinta rodada. O tropeço manteve o Bugre na parte debaixo da tabela com apenas três pontos. Foi a quarta derrota do Guarani dentro da competição.

O Coritiba tinha a necessidade da vitória e vinha sob desconfiança por parte do torcedor. Por isso a pressão foi intensa nos primeiros minutos de jogo. Aos 16 minutos, Wesley Pomba fez cruzamento na área e Lucas Ronier cabeceou na trave.

O domínio se converteu em gol três minutos mais tarde. Jogada pelo lado esquerdo até chegar em Ronier mais uma vez. Ele trouxe pra dentro e bateu cruzado, no ângulo de Wladimir, Coxa 1 a 0.

Em vantagem no placar, o Coritiba acalmou um pouco jogo. Em contrapartida, o Guarani buscava, mas sem sucesso arremates de longa distância ultrapassagens pela direita.

Aos 43 minutos, o meio-campo Camacho arriscou e abola passou perto da trave do Coritiba.

No segundo tempo, o Bugre voltou melhor. Conseguia dominar territorialmente a equipe do coritiba, mas não conseguia criar chances claras. O coritiba, por sua vez, tentava apostar nos contra-ataques, que eram bem neutralizados pela defesa bugrina.

Na reta final do jogo, o Guarani perdeu uma grande chance. Gustavo França fez a jogada pela direita e cruzou para Caíque. O camisa seis chegou batendo mas o goleiro Pedro Morisco salvou com os pés e garantiu a vitória do time paranaense.

O Bugre volta a jogar na próxima segunda-feira pela Série B, no Brinco de Ouro, contra o América Mineiro.

Conteúdos