Ídolo, Dudu está perto de voltar ao time do Palmeiras

Jogador já treina com o grupo do Verdão. (César Greco/Palmeiras)

O técnico Abel Ferreira está perto de receber boas notícias nos próximos dias no Palmeiras. O atacante Dudu está recuperado de cirurgia no joelho e poderá integrar o elenco do Verdão nos próximos jogos. Além dele, Bruno Rodrigues, que também se recuperou de um trauma no joelho, deve voltar nos próximos dias.

Rodrigues, aliás, está num ritmo mais avançado que Dudu. Porém, ambos deverão estar no grupo principal nos jogos sequenciais.

Bruno Rodrigues treinou sem limitações na última segunda-feira e participou normalmente do jogo-treino na Academia de Futebol contra o São Bento, no sábado. Dudu poderá ser visto no dia 30 de maio, no duelo contra o San Lorenzo, no Allianz Parque, pela Conmebol Libertadores.

“Eles estão a treinar bem, isso é bom para nós. Faltam a eles o ritmo competitivo, falta a eles o jogo e vamos dar esse jogo em treino”, avaliou o treinador.

O Palmeiras volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Botafogo, às 19 horas, no estádio Santa Cruz.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Abel Ferreira queima a cabeça para montar Palmeiras contra o Chelsea

Vitória sofrida da Macaca é valorizada pelo técnico Alberto Valentim

Guarani busca renovação de Emerson Barbosa para conter propostas de rivais

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.