Júnior Rocha foi apresentado nesta quinta-feira (02) como novo treinador do Guarani. O treinador afirmou que comandar o Bugre vai ser o maior desafio da carreira e afirmou que vai resgatar os jogadores em busca da reação na Série B.
“É um grupo experiente e que está preparado para passar por cima da dificuldade atual. A oscilação faz parte do futebol, mas agora estamos zerados. Quero até fazer um pedido ao torcedor para que nos dê um voto de confiança nessa recuperação. O que passou, ficou lá atrás. Eu acredito muito no potencial e temos condições de fazer grandes jogos”, afirmou o novo treinador
O profissional de 43 anos já trabalhou no Luverdense, CRB, Novorizontino, Santa Cruz, Figueirense e Inter de Limeira. Porém, o comandante disse na entrevista que comando o Guarani vai ser o grande desafio da carreira.
“Não cabe no meu coração a alegria de representar um clube do tamanho do Guarani. É o maior desafio da minha carreira, mas me sinto pronto para esse desafio. Será um trabalho coletivo muito forte. Temos uma estrutura formidável, um elenco sensacional e quero agradecer ao Guarani pela oportunidade de estar aqui. Entregarei tudo para dar certo”.
O profissional já comandou o primeiro treinamento e aguarda a regularização no BID para comandar o Bugre contra o Santos na segunda-feira (06), às 21h, na Vila Belmiro.